Política de troca, devolução ou cancelamento
Política de Troca, Devolução e Cancelamento
1- PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução.
Obs. Apenas válido para compras através do site www.lojatiliform.com.br
2- DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Solicite a devolução através do Formulário de Devolução, localizado no menu inferior da loja no item SOLICITAR DEVOLUÇÃO. A devolução é por conta do Grupo Tiliform, com as seguintes condições:
- Estar na caixa ORIGINAL
- Sem indícios de USO
- Acompanhado de sua NOTA FISCAL
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Grupo Tiliform se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
3-RESTITUIÇÃO DE VALORES:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
4-TROCAS - PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados pelo Grupo Tiliform possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, II do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, faremos a troca do produto até 90 dias após o recebimento.
Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do Formulário de devolução, localizado no menu inferior da loja no item SOLICITAR DEVOLUÇÃO. Explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
- Estar na caixa ORIGINAL
- Sem indícios de USO
- Acompanhado de sua NOTA FISCAL
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Grupo Tiliform se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
5- CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta, digite seu e-mail e senha e consulte a situação do pedido no "histórico de pedidos".
Se o pedido estiver com a situação "DESPACHADO" não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido despachado, entre em contato conosco no Formulário de devolução, localizado no menu inferior da loja no item SOLICITAR DEVOLUÇÃO, explicando o motivo do cancelamento .
Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre a situação do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
Seu pedido poderá ser cancelado pelo Grupo Tiliform:
- Se em até 1 dia útil da data de emissão o boleto bancário não for pago.
- Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.
- Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
- Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.
- Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.
Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte a situação do pedido.
Apenas válido para compras através do site www.lojatiliform.com.br